Não Existe Sorte, Existe Merecimento
Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

Um ser  iluminado, em sua passagem terrena dizia que não existe sorte, o que existe é  Deus.
                  Esse ser  iluminado era católica, por isso não falava em karma. 
                  Mas para  nós, umbandistas, espiritas, esotéricos, budistas, taoístas, hinduístas e etc.  o que existe não é sorte, é merecimento. 
                  As boas  ações que praticamos voltam para nós mesmos, elas podem tanto nos trazer coisas  boas, como eliminar as ruins. 
                  Santos Drummond  foi a reencarnação de Napoleão Bonaparte, um brasileiro nessa ultima  encarnação, ele inventou um monte de coisas, não somente o avião, mas relógio  de pulso, chuveiro de água quente, balão de gás, dirigível, Hangar e ultraleve,  assim ele eliminou seus karmas que adquiriu na Primeira Guerra mundial. Suas  inveções beneficiaram o mundo inteiro, ou seja, deu muitas coisas boas para as  pessoas.

                  Se hoje  alguém pode passar as férias no Havaí, sem Santos Drummond isso não seria  possível, além de todo o comércio com outros países que é feito de avião. 
                  A gente não  percebe, mas graças a Drummond, o mundo teve muitas coisas boas, a ponto de  eliminar o mal que ele fez ao mundo com uma guerra envolvendo todo o mundo,  algo grandioso. 
                  Tudo que  temos é merecimento nosso, então valorize as coisas boas que você tem, é  merecimento seu. 
                  Para ter uma  vida boa, seja qual for seu conceito de bom, é importante fazer o bem, não  fazer o mau, pois assim criamos bons merecimentos, como também usar a Lei de  Atração, pois com ela podemos conseguir o que desejamos e sempre trabalhar o  autoconhecimento. 
                  O  autoconhecimento nos leva para uma vida mais feliz, além de que os karmas  voltam para trazer aprendizados, e quando aprendemos o que precisamos, Deus nos  tira o que o sofrimento ou situação adversa.
                  Todo karma  vem trazer um aprendizado, e quando aprendemos o que temos que aprender, não  existe uma razão para ele continuar. 
                  Quando  fazemos o mau, demonstramos que precisamos aprender, pois mostramos uma  ignorância de consciência ou amor, pois não nos importamos com o sofrimento do  outro. 
                  E tudo  conspira para nossa evolução espiritual, ir na direção dela é uma ótima forma  de sermos felizes. 
                  Fiquem com  luz
                  Seres de luz
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook